o Forum Oficial 'da Boate Remulos Show Clube

GAROTA DE PROGRAMA DE LUXO ALTO NIVEL EM MANAUS VALERIA VAZ 92 91548446

Compartilhe

sexomana
    Convidado

GAROTA DE PROGRAMA DE LUXO ALTO NIVEL EM MANAUS VALERIA VAZ 92 91548446

Mensagem  sexomana em Sab Out 24, 2009 1:12 pm

ACOMPANHANTE DE LUXO(GAROTA DE PROGRAMA ) EM MANAUS
    VALERIA VAZ !!ACOMPANHANTE
    Linda e morena...Sexy e atraente e com um Rosto perfeito, , boca provocante, olhar perturbador...E não para por aí...Corpo...Humm, uma delícia!! Seios, lindos e naturais. Um bumbum delicioso e com pernas maravilhosas, tudo isso reunido em um só corpo. Luana é simplesmente escultural, linda, uma simpatia. Gata de altíssimo nível!! Universitária!!! 92 91548446 92 91548446
    O BLOG

PEDRAO
    Convidado

LINDA E GOSTOSA

Mensagem  PEDRAO em Sab Out 24, 2009 1:14 pm

GENTE VOU CONTAR QUE ESSA FAMOSA VALERIA VAZ. E BOA HEM , MAIS BOTA BOA NISSO !
    JA SAI UMAS 4 VEZES COM ELA, E VOU CONTAR PRA VCS . A MORENA E GOSTOSA!!

FAZ UM ORAL COMO NINGUEN , EU RECOMENDO
    BJS VAL.

berg

Re: GAROTA DE PROGRAMA DE LUXO ALTO NIVEL EM MANAUS VALERIA VAZ 92 91548446

Mensagem  berg em Dom Out 25, 2009 2:24 am

sexomana escreveu:ACOMPANHANTE DE LUXO(GAROTA DE PROGRAMA ) EM MANAUS
    VALERIA VAZ !!ACOMPANHANTE
    Linda e morena...Sexy e atraente e com um Rosto perfeito, , boca provocante, olhar perturbador...E não para por aí...Corpo...Humm, uma delícia!! Seios, lindos e naturais. Um bumbum delicioso e com pernas maravilhosas, tudo isso reunido em um só corpo. Luana é simplesmente escultural, linda, uma simpatia. Gata de altíssimo nível!! Universitária!!! 92 91548446 92 91548446
    O [color=darkblue]BLOG

noturno
    Convidado

valeria vaz.

Mensagem  noturno em Qua Dez 23, 2009 2:27 am

bem pessoal , estou aqui so p falar oque na verdade nao passa de uma grande verdade, conheci valeria vaz, atravez de um amigo pois ele ja havia saido c/ ela e me falou so coisas boas, e eu muito curioso liguei p essa danada da valeria. bem pessoal , liguei ela ja comecou o tratamento bom pelo tel, ja comecei a gostar da forma que ela fala c/ o cliente, tem voz sexy rsr....
    bem mais oque eu quero falar e que, marcamos no motel eros , ela tem sua propria conducao , nao demorou muito p chegar , como havia dito p/ mim(ela foi pontual)chegou na hora certinha. bem ela e morena deve ter 1.60 de altura , tem um peitos nossaaaaa que peitos sao aqueles?!! lindos de mais ja chegou me beijando eu nao bobo ja fui logo tirando a roupa dela . chupa muito bem Very Happy de 4 a bunda dela e gostosa de mais....

eu RECOMENDO!! no seu site ela nao diz o valor do seu cache. o valor ela so diz por tel , o pq eu nao sei!! Smile veja o blog .
    blog.clickgratis.com.br/brunamanaus/ -

secreto
    Convidado

valeria vaz

Mensagem  secreto em Sex Jan 01, 2010 11:56 pm

ola pessoal, vim aqui relatar um encontro que tive com a valeria. cara fico ate de pau duro Cool so de lembra como essa mulher me chupou gostoso , sem contar que ele e cheirosinha , tem uma pele macia e uma bunda de deixar qualquer um louco....
    detalhe e uma valor acima da media , mais vale a penaaaaaa simmmmm!!!
    adorei sair com essa gata por isso eu recomendo , Smile Smile Smile Smile
    ah tem mais um detalhe , que descobri pessoal, ela escreve os encontro , melhores e piores rsrrsr . Very Happy ... achei ainda da nota , rsr.. Very Happy
    achei isso da hora meu .

privado
    Convidado

valeria

Mensagem  privado em Seg Jan 18, 2010 7:35 pm

bem pessoal acabei de ligar pra valeria pra marca um encontro,
    e ela me falow que esta se despedindo d manaus me disse ainda que não voltaria mas!!!

vi em seu site ki vai passar uma temporada em salvador fazendo shows ate o dia 20/02..

que pena.
    será que ainda veremos a ilustrissima valeria???

volta logo valeria...

Very Happy Smile

TATU
    Convidado

VALERIA VAZ ( ACOMPANHANTE EM MANAUS)

Mensagem  TATU em Qua Mar 17, 2010 9:55 pm

PESSOAL EU ACABEI DE SABER Q A VALERIA VAZ JA ESTAR DE VOLTA A MANAUS . MARQUEI UM ENCONTRO COM ELA P QUINTA FEIRA ! VAMOS VER NO QUE VAI DAR!! DEPOIS EU CONTO COMO FOI AQUI PRA VCS.

ATE MAS MOCADA .

O SITE .
    (92)91548446

TATU
    Convidado

VALERIA VAZ ( ACOMPANHANTE EM MANAUS)

Mensagem  TATU em Sex Mar 19, 2010 4:33 pm

SITE ::

GALERA , COMO EU TINHA DITO AQUI!! MARQUEI O MEU TAO ESPERADO ENCONTRO COM E VALERIA , BEM MARCAMOS NO MOTEL EROS, AS 14 :00 HORAS , COMO E COMBINADO EU FUI NA FRENTE P/ ESPERAR ELA NO MOTEL , NAO DEMOROU MUITO ELA CHEGOU LA , NOSSAAAAAAAAAA MEU DEUS DO CEU EU PENSEIIII AGORA Q EU VOU METER GOSTSOOOO , ELA JA VEIO COM UM VESTIDINHO PRETO TODO COLADO NO CORPO , JA ENTROU NO MOTEL ME BJ ( E COMO BJ) BEMMM
    pra minha supresa quando eu levantei o vestido dela , uauuuu ela estava sem calsinha heheheheh eu pireiiiiiiiiiii ja fui colocando ela de penas abeRta na cama , e ja cai logo de boca , a buceta dela estava molhadinha , chepeiii ate ela gozar na minha boca , e como goza a safada !!!!!! na mesmo posicao de perninha aberta com a buceta toda emcharcada em penetro bem devagarinho , ( ela faz cara de safada) deliciaaaaaa ela dizzz ..... ficamos no rala o rola ate ela gozar denovo ( agoraa no meu pau) por cima mechendo bem gostoso, pra ficar melhors ainda eu nao resiti a gozei junto com ela!! auuuu foi de mais !!!

quero bizzzzz EU RECOMEDO ESSA MULHER!!

APRESENTACAO(10)
    CORPO(10) IGUAL NA FOTO
    SEIOS( 10) PEREITOOOOOO DURINHO GRANDE!!
    BEJO(10) ELA ADORAR BJ
    ANAL?( NAO SEI NAO FIZ) N PERG SE FAZ
    BUCETA( 10 ) LIMPA CHEIROSA GOSTOSA D APERTADINHA ( TEM POMPOARISMO) CONTRAI O PAU
    VALOR DO PRESENTE? ( 300 REAIS) 1 HORAA E MEIA AMIS FICAMOS UMAS 2 HORA LA

AI SEGUE O SITE DA PERVA. O TEL TMB (92)91548446 VALERIA VAZ

Eduardo
    Convidado

valeria vaz. 92 91548446 acompanhante super luxuosa em manaus

Mensagem  Eduardo em Qua Abr 14, 2010 5:23 pm

bem , vou da minha contribuicao aqui no site , pois semana passada resolvi ligar p essa famosa valeria vaz, ja q ela esta sendo muito comentada , resolvi provar hehehhe pois eu estva sozinho num hotel em manaus, tava querendo uma compahia, no tel ela ja foi super atenciosa, ja comecei gostado pela voz....

marcamos no hotel em q eu tava hospedado, ela veio no horario certo, chegou com um vestido super discreto e toda linda , me deu um beijao na boca , eu adorei, e famos comecar o rala e rola Very Happy ..
    comei a chupar ela , e depois fizemos um 69 delicioso... ela gozou na mina boca ... depois comi ela de 4 pra finalizar gozamos juntos ...

buceta= limpa depilada boa de xupar .
    apresentacaoes= super sinpatica
    seios =9
    bunda =9 Mad
    corpo= 8 um pouco baixinha axo q tem 1,60 no maximo eu prefiro as mais altas rsrs

investimento 300 reais 1:30 hrs . eu gostei a gata parece q faz pq gosta mesmo da pra perceber pelo papo dela. 92-91548446

Paulo Zk
    Convidado

Valeria é tudo isso mesmo?

Mensagem  Paulo Zk em Qua Abr 14, 2010 6:10 pm

Achei todos esses comentarios nesse topico, mas propraganda da valeira do que outra coisa. Agora fique me perguntado será essa é tuddo isso? Ou foi tudo combinado? Até pq fui no site foto top mesmo, mas outras que ficou a deseja.

Agora vou fazer o teste mesmo venho aqui relata os fatos.

att:
    paulozuki@gmail.com

tatu
    Convidado

valeria vaz. 92 91548446 a MELHOR.

Mensagem  tatu em Qui Abr 15, 2010 9:25 pm

TESTE DRIVE REALIZADO AGORA POUCO , MAIS UMA VEZ ATE MESMO PQ JA TO VICIADO EM SAIR COM A VALERIA Twisted Evil MUITA CHUVA EM MANAUS , RESOLVI LIGAR P VALERIA , MARCAMOS NO MOTEL , EROS , ELE XEGOU TODA GOSTOSA COMO SEMPRE What a Face MEU DEUS AXO Q ELA NASCEU PRA COISA MESMO KKKKKK TA CADA DIA MELHOR ESSA MULHER KKKKKKK Very Happy FIZEMOS UM AMOR GOSTOSO , COMO JA RELATEI AQUI ANTES ELAAAAAAA CONTINA MARAVILHOSA.

ESTA COM O VIZUAL DIFERENTE CABELOS CASTANHOS MAIS A BUCETA E O CORPO CONTIUA IGUAL DELICIOSAAAA

NOTA 10 . ADORO ELA UMA PESS SUPER AGRADAVEL.

ELA ME FALOU Q ESTA INDO EMBORA DE MANAUS AI Q DROGA .... Neutral

CADU
    Convidado

VALERIA VAZ E TUDO ISSO MESMO?

Mensagem  CADU em Qui Abr 15, 2010 9:37 pm

OLA , MEUS CAMARADAS , ESSA PERG E MESMO IMPORTANTE SER FEITA , MESMO PQ SO OUSO FALAR BEM DA VALERIA , JA ACOMPANHO A VALERIA VAZ NOS TEMPOS EM Q ELA SE CHAMAVA LUNA , ISSO MSM LUANA DEPOIS MUDOU DE NOME P VALERIA VAZ, JA NOS TEMPOS DE LUANA EU SAI COM ELA UMA VEZ, CONFEcO Q ELA E UMA PESS SUPER SINPATICA TEM UM ASTRAL LEGAL E BASTANTE FALANTE, E EDUCADA , E ACIMA DE TUDO FAZ UM SEXO COMO NIGUEM , PELO Q CONVERCEI COM ELA , ELA ME FALOU Q FAZ PROGRAMA PQ REALMENTE GOSTA , FALOU Q COBRAVA O CACHE ALTO P DA UMA SELECIONADA NO PESSOAL, FALOU Q FAZ FACULDADE DE PSICOLOGIA, ELA NAO E DE MANAUS E DE GOIANIA , ENFIM CONVERCAMOS BASTANTE...

ELA NAO E NEM UMA BELDADE DE PARA O TRANSITO GERAL , MAIS ELA PARA SIM MUITO MARMANJO POR AI.

SAIMOS 3 X , ESTOU SEM TEMPO P SAIR COM ELA MAIS ASSIM Q DE IREI MARCA UM ENCONTRO COM ELA SIM.

A MORENA VALE A PENA SIM. INCRIVEL
    RECOMENDO ELA .

APROVADA.

TARADÃO
    Convidado

UMA BOSTA ESSA VALERIA VAZ

Mensagem  TARADÃO em Qui Abr 29, 2010 4:36 am

UMA BOSTA ESSA VALERIA VAZ!!!

O MULHER FEIA, GORDA SEM GRAÇA AS FOTOS SÃO SÓ FOTOSHOP ELA É APELATIVA ESTA EM TODOS OS LUGARES APELANDO PELO AMOR DE DEUS QUE SAIAM COM ELA ENFIM FOTOS MONTADAS E OUTRA COISA É MUITO CARA PARA UM PESSOA FEIA E GORDA NÃO SE ENGANEM COM ESSAS FOTOS NÃO É NADA ASSIM E TAMBÉM ACREDITO QUE ESSES COMENTÁRIOS DE ELOGIOS SÃO ELA MESMO QUEM FEZ POIS ELA TEM MAIS DE 300 E-MAILS POIS TENHO UM AMIGO QUE TRABALHA EM UM SITE DE ANÚNCIOS GRATUITOS E FALOU ISSO... CHEGUEI ATÉ VER ELA COM FOTOS EM UM SITE MUITO CONHECIDO EM SÃO PAULO MAIS ACHO QUE ELA NÃO SE DEU BEM PORQUE LÁ SIM TEM MULHER BONITA E GOSTOSA PARA SAIR SEM GASTAR ESSE ABSURDO QUE ELA COBRA TÔ FORA UM LIXO NÃO VALE MAIS QUE R$ 50,00........

AGORA TEM UMA TETEIA NO JORNAL O TITULO É "A BRASILEIRINHA" UMA LOIRINHA TODA MINHOM DE TIRAR O FOLEGO R$100,00 E ELA É SHOW.

gerson
    Convidado

valeria vaz

Mensagem  gerson em Sex Maio 14, 2010 3:31 pm

sai com essa danadinha ontem , marcamos no motel , fui e esperei ela xegar , pois no horario certo a putinha chegou . toda cheirosa e pra minha surpresa entrou com uma roupa de enfermeira kkk alias , um jaleco e por baixo nao estava usando mais nada uauuuuuuuu eu adorei isso , alem do mais nao estava esperando isso ,

bem ela entro e ja foi logo abrindo o jaleco e me mostrando sua bucetinha q estava depiladinha , ela e safada mesmo, adora fuder , chupa uma pica com muito tesao , safada putinha gostosa , peitao gostoso , fode bem ; bucetao abertado

paguei 250 pilas , e gozei 2 x .

buceta 9

beijo 7

bunda 8
    seios 9
    safadeza Twisted Evil Twisted Evil 10000

valeu o investimento

ai esta o tel da safada
    92-91548446

sombra
    Convidado

valeria vaz( em sampa)

Mensagem  sombra em Dom Jun 06, 2010 6:15 pm

sai com valeria vaz semana passada , ela esta com o vizual mudado , cabelos agora vermelhados parecendo afhodyte deusa do amor rsrs
    esta gostosa como nas fotos,
    na verdade era pra ter comido ela em manaus , mais nao deu , pois no dia em q eu estava em manaus ela ja estava indo p sampa falou q ia ateder um cliente la ,efim nao comi ela em manaus , pois como no sabado eu estaria msm em sampa falei q iria ligar p ela la em sp, pois de fato consg marcar com ela aqui em sampa , peguei ela no jordins no flat onde estava hospedada, veio com um vestidinho super sexy, ja no carro comecamos os beijos, ao chegar no motel a putinha estava sem calcinha , comei a xupar o becetao dela , e comi ela de vestido msm, colquei de 4 e meti o pau ele genia feito uma maluca , me pau e grande , axo q ela gostou pois fiz ela gozar 2 x hehehe

safada gostosa adorei!!

bjs =9
    peitao 10 natural grande durissimo
    bunda 9
    buca~= 09 depilada xeirosissima
    anal = nao sei mais tem um rabo lindo chupei ele todo
    simpatica d mais .
    acredito pelo fato de ser psicologa ela deve ter as tecnicas de conseguir agradar as pessoas ! pois e sedutora ao mesmo tempo meninina nao sei explicar isso , me encantou com seu estilo de pessoa!

vai ter repeteco quando ela estiver em sampa com certeza I love you [quote]

Data/hora atual: Seg Maio 21, 2012 9:26 am